Rede Globo e o Desarmamento – Não se deixe enganar!!!

Interessante isso… achei este texto no blog da minha amiga Sammy e creio que é interessante lermos…

Que a TV Globo é alienadora da maior parte da população que é fissurada em tudo o que lá passa, disso eu já sabia, não era novidade: Não se deixe enganar!

A Rede Globo de Televisão, vem apoiando a Campanha do Desarmamento dos cidadãos brasileiros. Esta emissora de televisão,vem paulatinamente tentando convencer o povo brasileiro de que as culpadas pela violência são as armas de fogo. Como se um mero engenho mecânico de metal tivesse vontade própria!

Através de seus telejornais, novelas e chamadas em intervalos comerciais, a Rede Globo tem manipulado pesquisas, omitido dados e divulgado meias-verdades. Fazendo uma lavagem cerebral nos mais desavisados.

Todas suas pesquisas apontam que 81% da população brasileira apóia o desarmamento. Porém, deve haver alguma coisa errada nestas “pesquisas globais”. Parece que em pesquisas realizadas por outros meios de comunicação, o povo pensa diferente!

Confira – Veja o resultado de outras pesquisas:

O Comércio de Armas e Munições Deve Ser Proibido no Brasil?

Revista Superinteressante  – 73%  Não

Portal Terra  – 77%  Não

Revista Isto É  –  84,9%  Não

Revista Veja  – 77,7%  Não

Pesquisa CNT  – 54%  Não

Site Polícia Federal de Brasília  – 91,4%  Não

Programa Polêmica da Rádio Gaúcha  – 86%  Não

Site do Supremo Tribunal Federal  – 94,3%  Não

Programa do Ratinho  – 56%  Não

Programa do Datena  –  99%  Não

Site do Senador Renan Calheiros  – 92,4%  Não (logo tirado do ar)

Jornal O Globo  – 58,73%  Não (em 12.07.2005)

Jornal da Band  –  90%  Não  (21.07.2005 )

Site do Jornal Zero Hora  – 66,43%  Não (31.072005 )

 

Algumas perguntas que não querem calar – por Joséli Costa Jantsch Ribeiro:

Tem gente que só acredita na Rede Globo e nos depoimentos de seus atores e apresentadores, que no mínimo não tem opinião própria; pois todos, à exceção de Jô Soares, pensam da mesma forma, teriam sido eles obrigados a levantar uma bandeira?Pense nisto?

Outra pergunta: Aqueles que se proclamam a favor do desarmamento têm afirmado em programas de rádio e TV que são vendidas por ano e legalmente, em média, 1200 armas no Brasil; e, por outro lado existem 20 milhões de armas ilegais por aí. Afirmam ainda, que as armas ilegais provêm de cidadãos como nós, de bem.

Ora, pensem, se os cidadãos de bem compram 1200 armas/ano, quantos anos seriam necessários para que elas se transformassem em 20 milhões. Resposta: 16666,66 anos; isto, se todas as armas fossem roubadas de seus donos. Para um país que só tem 505 anos, um absurdo completo!

Por fim, quero ainda perguntar a apresentadora Angélica: Será que após o desarmamento, você Angélica passará a ir trabalhar, todos os dias, sem o seu helicóptero particular e sem os seus seguranças armados, ou seja, colocando a sua cabeça a prêmio, como o restante da população brasileira? Acho que não, não é mesmo?

POR NÃO ACREDITAR EM PAÍS DAS MARAVILHAS, EU DIGO NÃO AO DESARMAMENTO E SIM AO DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA! E VOCÊ?

*Gente vejam, por favor, o comentário postado pelo meu amigo Sidnei. É muito interessante e esclarecedor!!!

*Angélica, parece que eu tinha mesmo razão, não é mesmo?

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sidnei Severo
    out 09, 2005 @ 10:46:44

    Pode não ser verdade, mas que tem sentido, isto tem.Aliás, enlouquecendo as idéias, o PT que só faz obra para obter um percentual de propina pode realmente incentivando essa idéia para levar um troco na hora que essa empresa sentar no pais.Por tudo isto e muitas outras coisas que sabemos verdadeiras Vote NÃO e lute para derrotar o SIM. O porquê da REDE GLOBO e todos os ARTISTAS DA REDE GLOBO estarem dizendo "SIM" na campanha do referendo:A verdade demora mas aparece ! Por muito tempo você deve ter se perguntado porquê a Rede Globo vem apoiando insistentemente a proibição do comércio legal de armas no Brasil. Um ex-funcionário da Rede Globo revelou que esta empresa se prepara para, em parceria com a Glock (fabricante austríaca de pistolas semi-automáticas ) instalar no Brasil "A Maior Empresa de Segurança Privada do País". Já está tudo preparado para a instalação da Glock em Campinas/SP. A Glock é a maior rival da fábrica gaúcha de armas de fogo, a nossa Forjas Taurus. Não é estranho?? Uma fábrica de armas estrangeira se instalando no Brasil em plena Campanha do Desarmamento . . .Aah!!! Agora sim, tudo começa a fazer sentido! Esta é a estratégia da famigerada Rede Globo: criar insegurança, para vender segurança! Sem poder ter ou portar uma arma, o povo brasileiro ( aqueles que puderem, que são a minoria )terá de contratar seguranças particulares, pois comotodos sabemos, a segurança pública está falida! Isto encherá os cofres da Globo, que já deve ao BNDS 2,7 bilhões de reais e . . . simplesmente, com vistas grossas do Lula e do PT, a Globo não paga!!!!!!

    Responder

  2. Luis
    out 09, 2005 @ 11:35:01

    Olá tudo bem? Espero que sim? Parabéns vc é muito nova para uma advogada, além do mais muito linda. Seu comentário é uma " discussão " por fim respeito sua preferencia em relação ao desarmamento. Nunca me aconteceu um assalto e ninguém da minha familia foi assassinada por armas, mas, se for aprovada a proibição de armas de fogo, aquele que diver uma, estará infringindo a lei e será condenado, minha cidade é pequena 80.000 habitantes todos os assissanatos foram por armas a maioria menores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apesar que sua e a do Sr Sidnei Severo as opniões são as mesmas, alguns pontos eu concordo " Se eu não quero uma arma, não tenho, mas não devo tirar o direito de quem quer ter uma". Esperamos que a opnião mais proveniente para todos sejam consideradas e aprovadas!!!!!!Um grande abraço,Edilson Luis

    Responder

  3. Samira Moratti
    out 09, 2005 @ 14:30:57

    Querida Jô!Reparaste naquela propaganda de desarmamento, na qual fala sobre o jornal que divulgou que a maioria das armas que estão nas mãos de bandidos são de pessoas de bem? Qual era o jornal que divulgou isso? A globo, não é mesmo?Pois é, parece até coisa louca de minha cabeça, mas por acaso, a Globo e o governo não tenham uma relação para lá de duradoura? Veja, na eleição de Collor, por acaso a Globo não estava dando mais preferência a este do que Lula?! Claro que sim! A Globo vem dominando tb o governo, pode parecer loucura! Lembre-se, a Globo estava certa vez devendo mais de dois bilhões, se eu não me engano, para o governo, e isso foi divulgado certa vez por um jornal de outra emissora, depois disso, morreu assunto. Eles só podem ter algum acordo, nem que seja para a vantagem ou desvantagem da Globo, mas acredioto nisso. E esta, vem jogando pesado a favor do SIM, mas eu sou NÃO e com louvor!Quanto aos artistas.. esses, enquanto tem dinheiro para poder pagar seguranças, com certeza, se fazem de santos e de bons camaradas! Queria ver se eles fossem povão! O que fariam! Eu não quero ter, em hipótese nenhuma, uma arma em casa, mas tb não quero deixar de ter esse direito, então…Bom, eh isso!Beijinhjs e comentei no blog de teu pai, muito bomFique com DeusSammy

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: