Mudei de Idéia: Vote SIM!!!!(hahahaha)

20 motivos para votar SIM:

1. Descobri que são as armas legalizadas que alimentam os bandidos. Por certo, todas aquelas AR-15, AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio usam foram roubadas de cidadãos honestos que compraram as armas legalmente. Da minha casa mesmo, por exemplo, só no ano passado, roubaram quatro mísseis STINGER e uma metralhadora Uzi, que era de estimação da minha avó!!!

2. Descobri que todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala, ao lado do console do videogame e de um pacote aberto de biscoitos Trakinas. Por isso que todos os anos 94 milhões de crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo.

3. Descobri que delegados e policiais civis, militares e federais – que são, em quase totalidade, favoráveis ao NÃO – não entendem N-A-D-A de violência e criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são atores e apresentadores da Rede Globo, sociólogos, cantores da Som Livre e dirigentes de ONGs internacionais.

4. Descobri que se eu ver ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando no meu quintal, eu não vou conseguir afugentá-lo com um tiro para cima ou para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai querer de toda forma entrar na minha casa e trocar tiros comigo. Eles adoram fazer isso!

5. Descobri que a chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em 288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros trilhões  casos, a vítima que reagiu morreu.

6. Descobri que todos os assaltantes de têm superpoderes. Eles atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente, apontando uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado, tornando assim  impossível qualquer reação. Eles não perdem tempo nem fazem barulho arrombando portas, e janelas, já que isto possibilitaria  a qualquer mortal antecipar-se e tomar medidas de defesa.

7. Descobri que se o NÃO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar 90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia seguinte à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir a uma loja de armas e comprar uma 44 e oito caixas de munição. E, em saindo armado,  vai diretamente para o bar mais próximo tentar arrumar uma boa briguinha e quem sabe me matar?!?

8. Descobri que estrangeiros que lideram ONGs como a Viva Rio têm muita experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social, econômica e de criminalidade da França, Suécia, Inglaterra e Estados Unidos (que é de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade brasileira. Não tenho a menor dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.

9. Falando em estrangeiros que lideram ONGs, eles, melhor que ninguém, possuem  moral e experiência de sobra para nos apoiar na luta pelo SIM, pois não apenas as armas de fogo foram totalmente banidas, há anos, em seus países de origem; como também, ele são tão politicamente corretos e adiantados, que proibiram, até mesmo, o uso de pistolas d’água e a venda de bombas de chocolate!

10. Descobri que 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados cidadãos de bem. Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que não são esclarecidos, também devem ser causados pelos cidadãos de bem, não é mesmo?

11. Descobri que o governo quer que a gente vote SIM, pois ele, o governo, sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, do ensino público, da segurança pública, etc., vem melhorando cada vez mais, dia-a-dia.

12. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, as torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo, usando seus conhecimentos de jiu-jitsu apenas para fazer massagens terapêuticas.

13. Descobri agora que o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos últimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação, ou ainda, simplesmente porque o SUS reduziu o número de fichas para atender as vítimas dos bandidos.

14. Descobri que o jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só coincidência.

15. Descobri que todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa possível do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então um dos muitos transtornos psíquicos com, por exemplo, adepressão. Sem armas de fogo, os suicidas ficarão totalmente desnorteados, parando também de tomar veneno, pular de prédios, cortar os pulsos, de se enforcar-se, etc.

16. Descobri que se algum bandido invadir a minha casa, basta eu ligar para o 190. A polícia sempre tem homens a postos e viaturas sobrando e levará menos de 3 minutos para me atender. Até mesmo, porquê, a Polícia brasileira é tão efetiva e eficaz quanto a Americana e o serviço 190 daqui é igualzinho ao 911 dos USA, hahahaha!!!!

17. Caso isso não aconteça, basta eu fazer o sinalzinho do “sou da paz” com as mãos e o ladrão vai saber que eu sou um sujeito legal e vai embora, em paz, sem levar nada e sem violência alguma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.

18. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, eu só preciso gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. Sem usar armas!!!

19. Essa iniciativa de desarmamento que o Brasil está tomando será um exemplo para todos os outros países do mundo. É claro que o Brasil não precisa, antes disso, criar leis que o tornem exemplo mundial de combate à corrupção, desigualdade social, acesso à saúde e educação, incentivo à pesquisa, etc. Votar SIM é o que nos redimirá de tudo perante o mundo, que após o referendo se curvará envergonhado por não ter feito algo assim antes.

20. Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz, que nem na novela !!!

Antes, eu tinha certeza de que ia votar no NÃO e ninguém ia me convencer do contrário. Mas o tempo foi passando, entrei nas comunidades do SIM e do NÃO no Orkut, ouvi propagandas no rádio e na TV e os argumentos do SIM me convenceram que eu era um idiota. Vou votar SIM e me redimir de meus erros enquanto é tempo. Sabem por quê?

Simplesmente porque, a partir de hoje, voltei a acreditar em Papai Noel, em Coelhinho da Páscoa e, principalmente, no fato, de que vivemos, como Alice, no País das Maravilhas!!!!

Dããããããããããããã!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Thalita
    out 20, 2005 @ 12:57:23

    é isso ai ;vamos votar Sim,vamos tenta mudar a historia desse país,tão lindo ,mais ao mesmo tempo destruido.vamos fazer que acha mesmo violencia,porque do jeito que ta não dá.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: