Avançando para a 8ª Dimensão

“O Trabalho das Angelicas Familias de Alma e Clãs”.

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn.

Queridos Trabalhadores da Luz, o portal estelar 11:11:11 está aberto e as poderosas energias do Grande Sol Central estão entrando na Matriz Planetária, ativando as Grades de Cristal do planeta. À medida que este processo contínua e se fortalece, muitos Ascencionantes da primeira  onda que estão preparados para isso, avançarão para a Oitava Dimensão da Consciência para começar o processo de tecer os padrões de Consciência da Oitava Dimensão na nova matriz multidimensional da Terra.

Esta é uma grande benção e um privilégio para aqueles da Família da Luz que são voluntários para passar a este novo nível de transformação. Este é um nível de transformação que conectará a cada pessoa que se movimenta através dela com seu original “clã” de alma.

As Famílias de Alma e Clãs:

No período desde a abertura do Portal da Matriz do Paraíso em Março de 2005, Os Trabalhadores da Luz e Seres Ascendidos tem procurado as suas Famílias de Alma. Muitos realizaram estas conexões. Aqueles que ainda não fizeram, ou os que tenham feito conexões errôneas, vão descobrir neste período de alinhamento que representa o portal 11:11:11, que vão liberar todas as conexões que não estejam alinhadas com as suas verdadeiras famílias de almas ou corações.

Muitos de vocês vão se surpreender com quem vão abandonar as suas vidas neste tempo, assim como quem poderá retornar as suas vidas neste momento. Haverá muitas reconexões felizes em torno deste tempo do portal estelar 11:11:11.

Mas as Famílias da Alma Angélicas são unidades extensas, e começarão a se alinhar e a se organizar em agrupamentos menores chamados “clãs” ou unidades familiares. Dentro desses clãs, os seres ascendidos encontrarão os seus autênticos companheiros e colaboradores para a seguinte fase do processo de Ascensão.

Este é um tempo altamente emocional  em que finais e princípios são experienciados,  Vocês dirão adeus a alguns e darão aa boas-vindas à outros em suas vidas. Haverá grande tristeza e alegria neste processo de mudança, alinhamento e transformação. À medida que vão passando a alinhar-se de maneira absoluta com vocês mesmos, alinhando seus aspectos superiores e inferiores, também passarão a se alinhar com a com a sua verdadeira família da alma e clã.  Este movimento em alinhamento será muito poderoso.

O Trabalho da Oitava Dimensão:

A Oitava Dimensão foi aberta e à disposição da Família da Luz há algum tempo, mas esta é a primeira vez que um grupo extenso de seres ascendidos entrará na Oitava Dimensão para começar o seu trabalho nesse nível.

A Oitava Dimensão é o Reino Arquetípico, o nível onde os Padrões Energéticos da Existência e do Comportamento são criados como modelos para a vida física na Terra. Aqueles que entrarem na Oitava Dimensão neste tempo, iniciarão o trabalho de re-modelação dos Arquétipos para a Vida do Humano Angélico na Nova Terra. Neste caminho de serviço eles farão uso dos Modelos Arquetípicos Originais que estão gravados na Matriz Cristalina da Terra. Esses são os Arquétipos originais que foram colocados lá pelos Anjos Elohim Criadores quando estabeleceram a Matriz original do Paraíso para o Paraíso Terra.

Assim, meus queridos, muitos de vocês vão se ver atraídos para lugares do planeta em que se conectarão com as energias Arquetípicas originais específicas de sua Família e Clã Angélicos. E desses encontros e viagens sairão fortalecidos para começar o seu trabalho de redesenhar os planos da Nova Terra  de Consciência de Oitava Dimensão.

Neste próximo ciclo de Ascensão, muitos de vocês se tornarão professores. Ensinarão aos outros os novos Caminhos Arquetípicos de Deus e da Deusa. Trabalharão para reconectar as antigas correntes de sabedoria dos Indígenas do Planeta, que  ganharão inspiração nos Arquétipos Originais dos Elohim. E vocês  serão atraídos para as ondas do Amor e da Luz Radiante que emanam do Grande Sol Central, que contêm os “padrões do nascimento” de uma Nova Sociedade e de uma Nova Terra do útero da Grande Mãe, a Expressão Feminina Divina da  Energia da Fonte.

E assim, o Passado e o Futuro são combinados nesta maravilhosa Energia Criativa do “Agora” ou do “Presente” ! E assim, Queridos Trabalhadores da Luz, sua Aventura continua…….

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elias
    nov 27, 2005 @ 15:14:38

    Olá, adorei seu site, vc tem muita criatividade….dá uma passadinha no meu space e deixa um comentário. Se vc gosta de filmes/cinema, adiciona o meu space nos seus favoritos que sempre estou atualizando.Obrigado…Elias

    Curtir

    Responder

  2. Samira Moratti
    nov 30, 2005 @ 07:32:09

    Olá!Realmente, eu li a matéria sobre o cadastro de usuários da Internet e me senti, mesmo sendo uma proposta futura, em um verdadeiro Big Brother. Inclusive, fiz questão de escrever sobre lá no Ponto, claro! Pois foi uma notícia que, pelo que eu saiba, nem vinculada na tv foi… Propositalmente, a fim de que realmente ninguém soubesse, e só viesse a saber quando realmente já tivesse sido concretizada…Li a matéria na Folha On line também, e realmente é assutador!Mas que bo que mesmo com tantas coisas ocorrendo em sua vida, vc sempre aparece por aqui. Espero que tudo o que está acontecendo logo se reolva!Bom, é isso!Muitos abraços e fique com Deus!Um beijoSammy

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário