Ser Cliente Camicado é assim…

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Geralmente, utilizo este espaço para tecer críticas quanto ao atendimento dos vários estabelecimentos visitados por mim. Hoje, será um pouco diferente, estou aqui para elogiar a Camicado.

No começo de dezembro de 2010, fui a Camicado do Shopping Praia de Belas e acabei comprando uma Jarra em Acrílico Transparente que contava com 2 dispositivos internos, um para colocar-se frutas ou saquinhos de chá e outro que prometia manter o conteúdo da jarra gelado. Como este último funcionava, o usuário deveria retirá-lo da jarra (rosca), colocar água até a linha indicativa e deixá-lo no freezer por, pelo menos, duas horas antes do uso. Procedimento bem simples….

Quando da compra, recebi somente a jarra, sem caixa e sem explicações de como proceder quanto ao dispenser de gelo. Cheguei em casa e, a primeira coisa que fiz foi colocar o dispenser para gelar, no dia seguinte quando fui recolocá-lo na jarra, surpresa, ele tinha estourado dentro do freezer…

Liguei para a loja e expliquei para a gerente o que havia acontecido, ela prontamente perguntou-me se eu havia colocado água até a linha indicativa, disse a ela que sim. Primeiramente, ela relutou um pouco em acreditar dizendo que era impossível o dispenser apresentar algum defeito de fabricação, pois todos os produtos vendidos na loja são previamente testados… Depois de algum tempo, ela pediu meu telefone de contato, pois ela iria entrar em contato com a fábrica para ver da possibilidade de troca do produto e com a gerente geral para quem sabe conseguir um reembolso…

Uns 45 min. se passaram e decidi entrar em contato novamente, desta vez propus a ela, que quem sabe ela entrasse em contato com a fábrica para me conseguir um outro dispenser, disse a ela que não me importava de pagar e que só não queria perder a jarra, já que não é um produto barato. Foi quando ela me perguntou das instruções de uso do produto e eu disse que eu havia só recebido a jarra, sem caixa ou qualquer folheto de instruções…

No final da semana, ela me ligou dizendo que eu poderia ir até a loja e trocar a jarra por uma nova, sem qualquer tipo de problemas… Com a correria de final de ano, acabei deixando a troca de lado e depois que as festas passaram, liguei para a loja e perguntei para a gerente se haveria a possibilidade de fazer a troca do produto no Barra Shopping Sul, infelizmente não foi possível, pois eles não tinham o  produto na loja em questão e que ela só tinha 1 item deste modelo de jarra em sua loja. Ela se dispôs a colocar “em reserva” até o final daquela tarde.

Tive que ir aquele dia mesmo trocar o produto, fui muito bem atendida na loja e sem mais problemas o produto foi trocado, só que desta vez recebi o mesmo com caixa e instruções de uso. Apenas um detalhe, a loja estava cheia daquelas jarras…Fora, este detalhe, o atendimento foi nota dez, bem diferente daquele que recebi na Brickell na Páscoa.

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