Como foi-Brasília/Miami

Entramos na área de embarque e ainda deu tempo de passar no Duty Free, meu Deus nunca vi um tão pequeno, aproveitei para comprar uma das encomendas: uma sandália havaianas do Mickey, carésima.

O vôo transcorreu normalmente e dentro do horário, mas nao consegui dormi legal desta vez,poucochinho um pouco frio demais…A TAM nos encheu de mimos e o avião era muito bom, a comida excelente. A janta foi arroz integral, vagem e filezinhos de carne com bolo de banana de sobremesa e o café da manhã  foi sanduíche quente de presunto e queijo, não era uma torrada, e salada de frutas, mais pão integral.

Desembarcamos, fomos diretamente para a alfandega e claro que deu problema com o preenchimento do formulário de entrada….Duas grandes deficiências do Aeroporto, fora da área de embarque nao há funcionários para dar informações, é tipo meio intuitivo, outra não há free wifi.

Por  fim, ficamos um tempão pra pegar o carro na Álamo, e ninguém nos deu nenhum explicação sobre ele, intuitivamente é tudo aqui. Nao se esqueçam de trazer seus ipods, pois as rádios são horríveis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: