Como foi-Brasília/Miami

Entramos na área de embarque e ainda deu tempo de passar no Duty Free, meu Deus nunca vi um tão pequeno, aproveitei para comprar uma das encomendas: uma sandália havaianas do Mickey, carésima.

O vôo transcorreu normalmente e dentro do horário, mas nao consegui dormi legal desta vez,poucochinho um pouco frio demais…A TAM nos encheu de mimos e o avião era muito bom, a comida excelente. A janta foi arroz integral, vagem e filezinhos de carne com bolo de banana de sobremesa e o café da manhã  foi sanduíche quente de presunto e queijo, não era uma torrada, e salada de frutas, mais pão integral.

Desembarcamos, fomos diretamente para a alfandega e claro que deu problema com o preenchimento do formulário de entrada….Duas grandes deficiências do Aeroporto, fora da área de embarque nao há funcionários para dar informações, é tipo meio intuitivo, outra não há free wifi.

Por  fim, ficamos um tempão pra pegar o carro na Álamo, e ninguém nos deu nenhum explicação sobre ele, intuitivamente é tudo aqui. Nao se esqueçam de trazer seus ipods, pois as rádios são horríveis.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: