Como foi – POA/Brasília

Os preparativos finais para a viagem começaram na quarta-feira anterior ao embarque, separei as malas: 2 vazias para o meu marido, 1 para mim, com algumas roupas, para os primeiros dias, minhas e dele, 2 malas de mão, 1 mochila para Notebook e uma Mochila  para mim, rsrsrs.

Foram 2 horas de preparação das malas.

Na quinta-feira, imprimi todos os programas que fiz dos parques que iremos visitar, as listas de compras (muito importante) e na finaleira fizemos o check-in no voo para Brasília.

Na manhã da viagem, acabei de separar as roupas para a lavanderia, não deixe nada sujo em casa.

Almocamos no Shopping, voltamos para casa, revisamos as malas, desligamos aparelhos elétricos…E, partimos rumo ao aeroporto,claro, como não podia ser diferente, nos perdemos na chegada, ao Puxadinho que chamamos de Aeroporto. sinalização zero.

Fizemos rapidamente o check-in, claro que deu excesso de pematem uma das malas de mão…Problema resolvido, despachamos as malas diretamente para Miami e depois ficamos na sala de embarque até o nosso vôo. Ah!A internet wifi nao funciona como deveria e as tomadas são uma piada, para carregar o celular tem que ficar segurando o plug na tomada, qualquer movimento ele sai fora.

1h antes do vôo ficamos sabendo que nosso portão de embarque tinha trocado, saímos do Portão 8 refrigerado para a sauna do Portão embranquearíeis foi tranquilo e o vôo transcorreu sem problemas, chegamos ao destino hora certa.

Dicas:

1) Não se esqueça de tirar os perecíveis da geladeira.

2) Se você for levar Ipad, faça as atualizações com antecedência. Eu não fiz e o meu Itunes não está funcionando.

3) Se tiver como, não deixe roupas sujas te esperando para depois da viagem, vc voltará com uma tonelada de roupa suja e ainda chegará em casa com mais roupas suja, ninguém merece!

4) Na manhã do embarque, faça a última revisão da mala: não esqueça de pegar medicamentos que toma com regularidade e aqueles que vc está acostumado a tomar (dor de cabeça, enjoo). É sempre bom, tb levar uma recita de antibiótico daqui, vai saber, melhor prevenir do que remediar. Importante: se por acaso você utiliza soro fisiológico, leve daqui, pois lá ele não é vendido sem receita médica!

5) Não se esqueça de por na mala, um bom hidratante corporal, protetor solar, shampoo e condicionador, escova de cabelo e seu Kit maquiagem essencial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: