Klein Ville Hotel – Canela

Eu, meu marido e um casal de amigos, escolhemos a Serra Gaúcha como destino para o Carnaval 2012. Foi meio de uma hora para outra, então não tivemos muitas opções de escolha para hospedagem. Após, algumas pesquisas, nos decidimos pelo Klein Ville Hotel Canela que, conforme o site Canela Tur, oferecia uma das melhores infraestruturas de entretenimento e lazer da Serra Gaúcha, distribuídos em mais de 10.000 m² de área verde.

Segundo o site, o hotel contava com: sala de estar com lareira, sala de TV, elevador, TV por assinatura, calefação central, fitness center, sauna seca e úmida, piscina térmica, suítes amplas e aconchegantes com sacada e ar-condicionado, sala de café da manhã, bar e restaurante.

Conforme o site do hotel, o mesmo tem classificação 4 estrelas e todos os quartos são equipados com: Todos equipados com ar condicionado, cama box, tv por assinatura, telefone, frigobar, calefação e secador de cabelos e transporte gratuito para o centro de Gramado.

E, por último, no site hotel.com.br, fica claro que os quartos do hotel contam com ar-condicionado, TV a Cabo e Wireless. E, em suas opções de lazer: piscinas adulto e infantil (com bar), quadra poliesportiva, bicicletas, churrasqueira, bar e restaurante entre outras.

Pois bem o que encontramos:

1) Chegada: apesar de haver carrinhos para bagagem, não havia pessoal para nos ajudar a transportar as mesmas, no balcão da recepção, dois recepcionistas se revezavam em nos atender e atender aos hóspedes que já se encontravam  no hotel e tinham algumas questões a serem resolvidas. Serviço meio tumultuado.

2) Quarto (luxo com sacada):

a) Cama: apesar de termos expressamente solicitado cama de casal e do site ser claro a este respeito (Cama da casal box), o que encontramos foram duas camas de solteiro unidas por um lençol sem elástico que à noite se embolava (posto que era menor que os dois colchões juntos). Resultado ficávamos com o corpo diretamente no colchões se querem saber colchões assim são totalemte brochantes, se é que vocês me entendem. A colcha da cama era um pouco curta e os cobertores um pouco velhos, quem tem renite agradece.

b) TV a cabo: uma verdadeira piada, só tinha dois canais a cabo (Sport TV e Cartoon Network), alô Sky, o hotel conta com assinatura de vocês e diz para os hóspedes que a culpa disto é de vocês. E, pior quando fomos perguntar a respeito o atendente disse que nós tínhamos que ligar para a Sky e reclamar, vê se pode!

c) Wireless: nem pagando ou por cortesia conseguimos utilizar serviços de internet no quarto, somente nas áreas comuns do hotel, que não contam com espaço apropriado para utilização de notebooks e mouse.

d) Tomadas: são antigas e não comportam a maioria dos carregadores modernos de notebook, leve um adaptador.

e) Piso do quarto: precisa de reparos urgentes.

f) Porta da sacada: não tinha chave, qualquer um a qualquer momento pode facilmente entrar nos quartos do primeiro andar.

g) Armários: sem portas, sinceramente eu prefiro sempre armários com portas que podem ser trancados.

i) Iluminação: deficiente, somente uma lâmpada, que não ilumina o quarto suficientemente, Fazer maquiagem no hotel, nem pensar!Muito menos trabalhar depois que a noite cai!

3) Banheiro: a porta do box estava com a vedação estragada, logo  quando tomávamos banho ele virava uma piscina. A camareira não limpou o box durante toda a nossa estada (5 Dias). Quando o vizinho de cima tomava banho, pingava para o nosso banheiro, havia uma infiltração e o teto estava bolorado e com teias de aranha.

4) Café da Manhã: apesar de ser na média da maioria dos hotéis, caso os hóspedes chegassem após as 9:15, alguns itens do Buffet não eram repostos. O serviço só melhorava quando o gerente estava presente.

5) Serviço de Quarto/bar e Restaurante: conforme aviso no elevador do hotel, foi encerrado no dia 2 de janeiro, ou seja, o hóspede só descobre que vai ter que sair do hotel para fazer suas refeições ao chegar no hotel.

(Em construção)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: