Resenha: Eyeko Magic! Mascara

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Recentemente a Eyeko brindou-nos com a Magic!, sua primeira máscara para cílios com 3 funções: dar volume, alongar e curvar os cílios. Esta máscara promete, através da associação de sua fórmula e de uma exclusiva escova aplicadora, criar um look impactante e duradouro.

A escova aplicadora é bem robusta, conta com um número maior de cerdas, justamente para dar um maior volume aos cílios, desde a raiz até as pontas.E, para dar um destaque ainda maior ao olhar, ela conta com um pigmentação extra negra.

Logo que recebi o produto, me apaixonei pelo design da embalagem, um tubinho metálico lilás adornado por flores delicadas prateadas incrustadas com strass, bem feminina.

Prós: ela cumpre o que promete, mas sem dar o efeito tão desejado de cílios postiços que algumas de nós anseiam em ter mesmo durante o dia! Para mim, sem dúvida é uma excelente opção para o uso diário, deixa o olhar marcante, sem perder a naturalidade (para um feito mais impactante, pode-se usar um primer para cílios, eu uso o cils booster da Lancôme). Ela seca bem rápido e um ponto fundamental é de fácil remoção, pois não é a prova d’água. Não empelota, não borra e realmente dura o dia todo, sem derreter ou formar farelos!

Contra: A escovinha, por ser mais robusta que as usuais, exige uma certa destreza na hora da aplicação!

Nota: 9,0. Uma das melhores que já utilizei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: