Resenha: Isabel e Ruben Toledo Modern Twist Lash Mascara

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Em fevereiro de 2015, tive a oportunidade de participar do Evento de Lançamento da Coleção “Isabel e Rubem Toledo Collection” para M.A.C. Cosmetics. Durante o evento fui maquiada por uma maquiadora da MAC e ela usou entre outras coisas a Modern Lash Twist Mascara.

Características: a mais nova máscara para cílios da MAC vem em um frasco de 7ml branco com gráficos interessantes, também possui uma escova de design totalmente diferenciado e é vendida em 4 cores (Verde, Azul, Violeta e Preta).

O que promete: segundo a página da empresa, a máscara promete um volume incrível, alta definição, alongamento e curvatura das raízes até as pontas. Além da separação individual de cada cílio.

Pontos Positivos:

a) Separação Individual dos Cílios.

Pontos Negativos:

a) A escova de design diferenciado é difícil de manusear e mesmo a maquiadora profissional aplicando a máscara, não foram obtidos os resultados esperados!

b) Volume, há máscaras bem melhores no mercado. Pra ser sincera, achei até que deixou os meus cílios meio ralos.

c) A Definição, o alongamento e a Curvatura também não foram notados! E, mesmo colocando-se muitas camadas, ainda assim, não faz diferença!

d) A retirada do produto é um capítulo a parte e deve ser feita de preferência no banho, a não ser que você tenha tempo e paciência para lavar os olhos de 2 a 3 vezes e ainda depois passar um demaquilante para tirar as marcas de panda dos olhos!

Nota: 2,0.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: