M.O.A.Cancelado?!?Brasil na lama:mais uma vez!

por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Muito embora, Edu Falaschi vocalista do Almah, uma das 10 bandas que se apresentou de fato do M.O.A, tenha afirmado que a organização do festival era boa e que os camarins eram descentes, o que realmente restou provado por inúmeras fotos e pro relatos de fãs e de representantes das 30 bandas que cancelaram sua participação no evento, foi a total incompetência da produtora Ticket Brasil e da Lamparina Records na organização.

Contratos não foram honrados, muitas bandas não receberam os cachês combinados, outras tiveram passagens aéreas canceladas por falta de pagamento e ainda tivemos um caso em que os passaportes com vistos foram parar na África. E, para piorar a situação muitas delas nao conseguiram entrar em contato com os responsáveis pelo dito “maior festival de metal do Brasil”.

Para os fãs acostumados a festivais bem organizados no centro o país restou, além do prejuízo financeiro, a lembrança de um evento que prometeu muito e não entregou quase nada! Não havia camping (somente estábulos), banheiros, chuveiros, energia elétrica, praça de alimentação (somente uma barraquinha de acarajé e a tia da pipoca), mercado 24h, segurança ou caixas eletrônicos.

Só o que houve foi falta de organização, de profissionalismo, de responsabilidade, de respeito ao cliente e com os profissionais contratados. Restaram um monte de desculpas furadas e prontamente desmentidas e claro o nome do Brasil na lama, mais uma vez.

Após anos de luta, tentando colocar o nome do Brasil na cena mundial do Metal, este realmente será um prejuízo irreparável. Muitas das bandas que, por ventura pensavam em colocar nosso país na sua agenda de shows, com certeza a partir de agora pensarão duas vezes antes de assinar um contrato!

Não adianta mais chorar pelo leite derramado, o M.O.A. foi um fracasso total, São Luís do Maranhão deu um passo maior que as pernas e deixando claro para todos que, festivais desta magnitude só podem ser realizados em grandes centros culturais com RJ, SP e alguns  outros poucos estados que como o RS e PR, que já provaram ser competentes neste ramo!

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carol
    jul 18, 2012 @ 16:51:03

    it’s worth a read. thank you for sharing so much information!

    Responder

  2. kore
    jul 24, 2012 @ 13:24:53

    Wonderful submit admin thank you. I discovered what i was trying to find right here. I will review entire of posts within this time of day

    Responder

  3. Johnathon
    jul 25, 2012 @ 21:37:54

    I used to be seeking for this good sharing admin significantly thanks and also have great running a blog bye

    Responder

  4. Delani
    jul 28, 2012 @ 01:48:19

    this website makes the difference, not all bloggers have the gift to explain in some worlds something so perplexing.

    Responder

  5. vesvese
    jul 31, 2012 @ 11:06:59

    I needed for this blog site post admin really thanks i will search your following sharings i bookmarked your webpage

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: