Tickets for Fun: as trapalhadas continuam…Parte 3

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Muito embora, a Tickets for Fun tenha tido tempo suficiente para tentar, ao menos solucionar os problemas de seu site de vendas, muitos internautas, nesta madrugada, continuaram sem conseguir comprar seus ingressos para o Show da banda irlandesa U2.

Os problemas de instabilidade do site, que foram verificados desde o primeiro dia de pré-vendas, continuaram a atormentar os fãs nesta madrugada, quando era para ter tido início as vendas ao público em geral. Só que desta vez, conforme relatos, eles começaram antes mesmo do início das vendas (marcado para Oh desta terça).

O site da empresa responsável pelas vendas começou a apresentar problemas (ficou fora do ar) às 23h de segunda-feira, só voltando ao normal após 15 minutos. E, no horário oficial marcado para o início das vendas, mais uma vez, ele não suportou o número de acessos, ficando indisponível para muitos de seus usuários, que muitas vezes ficavam mais de 1h30min. tentando sem sucesso efetuar a compra.

A empresa, após verificar o problema (essa, sinceramente, não entendi, pois que eu saiba ele não foi nenhuma novidade) postou em sua página a seguinte desculpa:  “Devido à abertura de vendas do U2 360 estamos com alto volume de acessos. Assim que alguns clientes concluírem a compra, outros terão acesso à página de vendas” ou “A capacidade do site é de 4500 vendas acontecendo simultaneamente. Esta mensagem significa que você está em uma sala de espera que armazena mais de 90 mil internautas ao mesmo tempo. A cada 30 segundos, o site é atualizado. Os que finalizaram suas compras saem do sistema abrindo espaço para que novos usuários entrem e façam sua compra.”

O fato mais estarrecedor, nem foi a constatação de mais uma enorme demonstração de incompetência na resolução de um problema simples, por parte da empresa, mas sim que depois das 9h desta terça-feira, a Tickets for Fun passou a informar em sua webpage que as vendas através da internet estavam encerradas (“Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela Internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site”), deixando vários fãs que passaram horas na “sala de espera virtual”, sem a possibilidade de comprar seus ingressos.

Fãs, não se desesperem, ainda há duas remotas esperanças de conseuir o seu tão sonhado ingresso: hoje, a partir das 10h, pelo telefone 4003-0806 (espero que vocês ainda tenham bastante tempo disponível, boa sorte) e, também, na bilheteria oficial, situada no estacionamento do Credicard Hall, Av. das Nações Unidas, 17981, São Paulo, ou, ainda, nos pontos de vendas autorizados (o link, http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PDVU211,  remete à página da Tickets for Fun, que está a exibir a seguinte mensagem: “Desculpe, não foi possível encontrar o show especificado. Use o Buscador de Evento acima para procurar seu Show”).

Devido a minha terrível experiência prévia com a empresa em questão, eu diria àqueles que podem, para ir comprar diretamente no Cradicard Hall, pois ao menos estarão saindo de lá com o ingresso na mão. Já, tanto àqueles que conseguiram comprar seus ingressos pela Internet ou que o farão por telefone, apenas desejo sorte e peço que rezem a todos os seus Santos protetores, para que seus ingressos cheguem a suas mãos a tempo. E, se quiserem, vejam o meu relato sobre o show do GNR, ocorrido em Porto Alegre, em Março deste ano, lá encontrarão informações detalhadas sobre a empresa (endereço e telefones) e um histórico detalhado da minha experiência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: