Ingressos Esgotados: 1º Show…Quem não chora, não mama!!!

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

Nesta terça-feira, mesmo após a confirmação de que os ingressos para o Show do U2 estavam esgotados, muitos fãs ainda permaneceram nas filas dos pontos de venda autorizados. Com indignação, reclamavam alguns de cambistas que furavam as filas, trocando de roupa, para comprarem ingressos mais de uma vez, estes que já estavam sendo vendidos na porta do Credicard Hall por R$ 700,00 (pista).

Já outros, mais esperançosos, preferiam acreditar que depois de uma parada, as bilheterias iriam por a venda um novo lote de ingressos, como havia ocorrido na Turnê Vertigo, de 2006. Quando, após inúmeras confusões,a produtora depois de ter anunciado o esgotamento dos ingressos, voltou atrás em sua decisão e acabou por distribuir senhas àqueles fãs que permaneceram em vigília nas filas.

E, por fim, os mais revoltados organizaram um pequeno protesto, que obrigou a organização do evento a chamar a Polícia Militar para conter qualquer tipo de tumulto. Mesmo, sem a ocorrência de brigas ou tumulto, houve apreensão em relação àqueles que não conseguiram comprar seus ingressos.

Se haverá abertura de venda de um novo lote de ingressos eu não sei e nem apostaria nisto. Apenas sei que tanto os fãs indignados quanto os revoltados e até mesmo os esperançosos, todos sentem-se com certeza injustiçados e vitimados pela falta de organização e de respeito pelo consumidor da Tickets for Fun!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: