Tickets for Fun: as trapalhadas começaram…

Por Joséli Costa Jantsch Ribeiro

No dia 29 de novembro de 2010, o jornal O Globo veiculou reportagem que anunciava a vinda do grupo de rock irlandês U2 ao Brasil, para fazer uma única apresentação da  U2 360º  Tour em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 9 de abril de 2011.

Em sua terceira visita ao Brasil a banda de Bono e The Edge, agora produzida e administrada pela Live Nation Global Touring em parceria com a Tickets for Fun, promete aos fãs uma produção em estádio com visão em 360º, o que dá aos organizadores do evento a possibilidade de capacidade extra de público, significando em suma milhares de ingressos vendidos a preços baixos (R$70 a 180 reais) em todas as apresentações.

No Brasil, cerca de 89 mil ingressos serão postos a venda, sendo que a pré-venda para clientes Citibank, Credicard e Dinners começará será feita nos dias 4 e 5 de dezembro e para o público em geral acontecerá no dia 7. Os ingressos poderão ser comprados através do Telefone 40030806 (boa sorte e muita paciência) e através da página http://www.ticketsforfun.com.br. Ah! os membros do site oficial do U2, http://www.U2.com, terão pré-venda antes dos clientes Citibank, Credicard e Dinners.

As trapalhadas começaram logo após a banda ter anunciado que no show no Brasil não haveria Área Vip, posto que em seguida ao anúncio, ingresso super-baratos de R$1000,00 foram postos a venda na denominada Red Zone. Apesar do Diretor Artístico da Tickets for Fun, Alexandre Faria, afirmar que a Red Zone não é Área Vip, sendo em suas palavras apenas “um cercadinho do bem” (um espaço beneficente que arrecada fundos para o combate à AIDS na África), ou em outras palavras, a Red Zone é tão somente uma área próxima ao palco que tem rigorosamente a mesma visão do público da pista; muitos dos fãs já começaram a ficar de certa forma indignados, pois pensem comigo, usando um lógica bem simples, quem enxergará melhor Bono  e sua trupe, os fãs que ficarem na Red Zone (próxima ao Palco) ou aqueles que ficarem na pista e nas arquibancadas (longe do palco)?

A desorganização do evento não para por aí, no dia 01.12, a Tickets for Fun, enviou um e-mail que continha um cartaz do Show com informações erradas a respeito da pré-venda dos ingressos e hoje dia 03.12, enviou um outro e-mail contendo a Errata do primeiro e-mail, dando uma vez mais a comprovação de que não é uma Produtora competente para produzir eventos desta magnitude.

E, não só isto, caso você leitor que, como eu, recebeu ambos os e-mails, venha a tentar entrar no link http://www.t4f.com.br/u2 veiculado no poster em questão, terá a grata surpresa de uma mensagem de erro. Mas, como sou brasileira e não desisto na primeira mensagem de erro, tentei colocar U2 na caixa de pesquisa da página, qual não foi a minha surpresa com a resposta: “Termo pesquisado deve ter no mínimo 3 caracteres e no máximo 20 caracteres”. Ninguém merece, não é mesmo?!?

E as trapalhadas só estão começando…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: